Apóstolo da Igreja Mundial Valdemiro Santiago sofreu um atentado

O atentado aconteceu neste fim de semana em um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus em São Paulo. Uma pessoa que estava entre tantas em uma fila para receber orações de Valdemiro Santiago, sacou de uma faca e o atacou, ferindo nas costas e no pescoço. Graças ao segurança do pastou que teve uma reação rápida, o mal maior não aconteceu.

O homem que o atacou foi preso em flagrante a a faca, que era um facão, foi apreendido para perícia. Agora fica a surpresa de que como que esta pessoa estava circulando em um local cheio de gente com um enorme facão.

O incidente aconteceu neste domingo, dia 08 de janeiro de 2017 em um templo do Brás em São Paulo, por volta das 8 horas da manhã. Valdemiro foi levado as pressas ao hospital Sírio Libanês, atendido e como os ferimentos não foram tão graves, foi liberado para ir pra casa ficar em repouso e tratamento. Mas pelo tamanho do ferimento no pescoço, o Apóstolo escapou de ter sofrido danos sérios ou até levado a morte.

O Apóstolo Valdemiro deu uma declaração ainda deitado na cama do hospital, dizendo que desde já perdoa o agressor e também o mandante, se houver um.

O agressor no depoimento disse que fez isso que escutou o Apóstolo dizendo que seria crucificado em um de seus cultos e isso ficou em sua cabeça.

Por: fskEm: 9 de janeiro de 2017 | Em Religião  | Tags: ,  
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *