Fotos da modelo Mayara Russi

Quem disse que as gordinhas não são bonitas? Olha aí a Mayara Russi fazendo sucesso no mundo da moda. Ele apresenta os últimos lançamentos de roupas para mulheres gordas e esbanja beleza no desfile Fashion Weekend Plus Size apresentando as tendências para o outono-inverno 2011, para manequins do 44 ao 56.

Veja as fotos da Mayara Russi que é modelo, sucesso no setor da moda e conhecida como a ‘Ana Paula Arósio GG’.

Fotos: G1 – arquivo pessoal

Curta no Facebook:

6 respostas para “Fotos da modelo Mayara Russi”

  1. mayara meus parabens
    menina vc e muito linda adorei as suas fotos e vc e realmente muito parecida com a ana paula arozio..e vc e lindaa eu so magra mais nao aquela magraanoresia nao..mais eu amei o seu estilo de se vestir e de se maquiar tb..pa eu amo maquiagem tb.. e se pudesse seria modelo tb mais nao tenho altura pra isso… mais quero te fazer uma pergunta como vc faz pra ficar com a pele tao linda assim? me da umas dicas..beijoss e muita sorte e felicidades pra vc no seu trabalho…

  2. Assisti sua entrevista com a gabi,
    não te conhecia. voce é com todo respeito! muito simpatica e muito bonita, seus olhos entao refletem muito sua simpatia associada com sua beleza. Parabens pela entrvista

    luis carlos

  3. Nossa ta brincando, eu seempre fuii gordiinha ii façp o maiooooor sucesso com o corpão que tenho geente. Se alguém olhar pra vooc com cara de descriminação por vooc ser gordiinha ingnorem, façam de conta que o incomodo não existe, assim a pessoa vai se sentiir desvalorizaada e vooc aiinda se sentira em alta por nao dar ouvidos a gente sem escrupulos e sem noção do que realmete é BONITO.
    Muito obrigada Mayara Russi por vooc ta levantando a alto estima de mais de 80% das mulher gordas.
    Sou Gordinha Mais Sou FELIIIIZ. (“,)

  4. ANTES ME ODIAVA SER ASSIM GORDINHA, MAIS VEJO QUE POSSO SER LINDA, FEMININA , PQ TEM ROUPAS GRANDES LINDAS, OLHA ESSA MODELO COMO É LINDA!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *