Melhor emprego do mundo

Qual é o melhor emprego do mundo? O melhor emprego do mundo deve ser aquele que proporcione boa grana aliada ao prazer e satisfação de estar naquele local de trabalho, gostando de estar fazendo o que é proposto. Pois é essa a proposta que os organizadores de uma empresa apresentou a mais de 30 mil candidatos, com seleção de 10 casais para irem à final, entre eles uma brasileira, Denise.

Mas por que esse foi chamado de melhor emprego do mundo? Porque agrega as características citadas acima. O trabalho, se é que o nome deveria ser esse, é viajar com o parceiro ou parceira por vários lugares paradisíacos destinados a casais em lua de mel, testando cada lugar e dando nota para cada um.

Trabalho mesmo é só a criação de um pequeno relatório sobre o lugar visitado. Em outras palavras, passar lua de mel em vários lugares paradisíacos e ainda ganhar dinheiro para isso, cerca de 8 mil dólares mensais.

O casal ganhador foi uma australiana e um inglês, Mark e Denise Duffield-Thomas (foto),  que agora estão de preparativos para começar em junho a função de testadores de lua mel.

Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *