Pessoa desconhecida tirou fotos do Michael Schumacher e quer 1 milhão de Euros por elas

Apesar da rígida segurança em proibir qualquer possibilidade de alguém fotografar o heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher, que sofreu um acidente quando estava de férias nos Alpes Franceses e acabou caindo quando esquiava, batendo a cabeça em uma pedra.

Mesmo assim, alguém desconhecido conseguiu furar a segurança e o fotografou e agora pede 1 milhão de Euros pelas fotos.

Desde então, a luta é árdua pela preservação de sua vida com a mobilização de um grande aparato de equipamentos e profissionais para lutar pela sua vida.

Foto reprodução da época do acidente que aconteceu no dia 29 de dezembro de 2013 estação de Meribel nos Alpes Franceses.

Schumacher está em tratamento intensivo 24 horas por dia já fazem 3 anos e seu estado é muito grave, mas as pessoas que conseguem visita-lo são selecionadas cuidadosamente e proibidas de comentarem qualquer coisa relacionadas a saúde do piloto da F1, ainda menos de tirar fotos,  que teve sua carreira interrompida por um tombo que parecia ser sem gravidade.

Após um tratamento inicial no hospital, ele foi transferido em 16 de junho de 2014 para sua casa em Genebra, Suíça, que foi transformada em uma clínica particular para fazer o tratamento adequado e esperar por sua recuperação. Mas passados 3 anos, as especulações só aumentam para saber o real estado de saúde do Michael.

Agora apareceu um desconhecido que quer vender fotos que tirou do piloto em seu leito de tratamento por 1 milhão de Euros, pouco mais de 4 milhões de reais.

A informação foi publicada no jornal espanhol Mundo Deportivo e uma investigação foi aberta imediatamente para saber como que esta pessoa conseguiu as fotos sem ter autorização para faze-las. Isso pode ser um crime pela invasão de privacidade e burlar o sistema de segurança. A notícia das fotos correu o mundo e só resta saber se alguém vai compra-las.

Real estado de saúde de Michael Schumacher

A informação mais correta foi passada por Sabine Kehn, porta voz da família, de que, irão liberar aos poucos mais informações sobre seu estado de saúde

“A saúde de Michael não é uma questão pública e por isso continuaremos a não fazer comentários a esse respeito. Isso também é porque temos que proteger sua esfera íntima.”

“Michael sempre foi muito protetor de sua privacidade, mesmo durante os momentos mais bem sucedidos de sua carreira. Ele sempre se certificou de que havia uma linha clara e distinta entre sua personalidade pública e privada.”

O tratamento intensivo sem descanso é para tentar reverter o quadro e aos poucos levar a melhora co campeão.

Carreira de piloto da F1 do Michael Schumacher

  • GPs disputados 308 (306 largadas)
  • Títulos 7 (1994, 1995, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004)
  • Vitórias 91
  • Pódios 155
  • Pontos 1566
  • Pole positions 68
  • Voltas mais rápidas 77
  • Primeiro GP GP da Bélgica de 1991
  • Primeira vitória GP da Bélgica de 1992
  • Última vitória GP da China de 2006
  • Último GP GP do Brasil de 2012

Temporadas da Fórmula Um disputadas de 1991até 2006 e de 2010 até 2012 pelas equipes Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes. Michael nasceu em 04 de janeiro de 1969 em Hürth-Hermülheim, Renânia do Norte-Vestfália – Alemanha.

Por: fskEm: 20 de dezembro de 2016 | Em Acidentes, Esportes  | Tags: ,  
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *